Oi gente, eu estava vendo uns vídeos por ai e encontrei esse comercial gringo da Coca-Cola e na minha opinião é um dos melhores comerciais já produzidos nos últimos tempos, achei bacana pelo fato que a mensagem foi além da propaganda, vejam ai acho que vão gostar! ;)
Beijos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário